segunda-feira, 10 de maio de 2010 09:39 Postado por Descontrolados

Vou apresentar agora a MJ... Você deve estar pensando que tem haver com o falecido Michael Jackson, mas não, não tem não! MJ é de Maria João, ah por que será que o codinome dela é esse? HAHAHA’ ;X

Quando você não a conhece você a define em uma palavra “ESTRANHA” (e é mesmo. :B)... E uma pergunta fica sempre no ar “que porra louca é essa?

Mas depois que você conhece você muda isso, a palavra se transforma em duas palavras “ESTRANHONA; NOJENTA”, e a pergunta vira “puta que pariu, como pode?
É, porque ninguém quer saber onde ela enfia os DEDOS, mas ela conta! --‘
Meu eu me apaixono rápido, mas ela é impressionante!Eu gosto de meninos que me fazem rir e são inteligentes. (porissoeugostodoJosh.*-----*)!
Ela gosta de pessoas que tenham bunda, peito, seja o Bono Vox, ou melhor, ainda qualquer menina ou o Bono... Quer mais nada não?

Ela se veste do jeito de um moleque, anda igual a um moleque, o jeito é de moleque, e pelo que ela conta em casa é um moleque de cinco anos. ;X (Ela é são paulina \o/\o/ ‘ HAHAHA’ [Vai CORINTHIANS]).

Ah ela faz poemas... Quer conhecê-la... http://www.mjnaovalenada.com.br/
Beijo. ;

AHHH sim eu sou FANATICA pelo meu time. ;]

26 Response to " "

  1. Admin Futebobeiras Says:

    opa!
    quero saber mais sobre a mJ
    HEHEHE

    mt bo o blog estamos seguindo
    obrigado por nos visitar

    sempre que passar por lá estaremos aqui

    http://futebobeiras.wordpress.com

  2. Anônimo Says:

    ''puta que pariu, como pode"? hahahaaa

  3. César Says:

    Texto muito fraco...so podia ser do um curinthiano...VAI CORINTHIANS NO ANO DO CENTENARIO...NO ANO DO CEM TER NADA!!! HAHAHAHA...

  4. Kah Inacio Says:

    *--* corinthians \õ/

    parabéns pelo blog

    http://blogdakarinadelima.blogspot.com/

  5. Maia Says:

    eu adoreiii! muito bom o blog ! parabens!

  6. Sand de Jesus Says:

    eeeu riiiii, pena que é corinthiana!

  7. Andressa Alkeen Says:

    eu ri.. ksoapkspoakpsokaop
    adorei muito muito o blog :D

  8. Sweet Lovely Says:

    Ola
    No meu blog tem um selinho pra vc
    Bjs

  9. Dsat Says:

    OH meu Deus, coitada dessa MJ
    :O
    ela exite mesmo ;p (tafiqueiinteressada)
    HAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAUUAHUAHAHUAHA.

    adorei muito muito seu blog amr
    me segue?

  10. Descontrolados Says:

    Ahh valeu galera!
    UAHSUAHSUHAUSHAHSUAHSUA'
    ( Débbiie) Sim ela existe sim!
    Daqui a algum tempo a gente faz outro texto sobre ela. =]

  11. skitnevsky Says:

    muito bom o blogggggg, adorei! :D

  12. Jhonatan Says:

    haha, gostei do conteúdo e do modo que você escreve, parabéns...

    www.distracaodigital.blogspot.com

  13. IBANEZ Says:

    wow !

    MJ RULES ! AUHUHAUHAUHA

    http://deposito66.blogspot.com/

  14. Éder Says:

    MJ é fera hein? asuhasuhsahuas...racheii

    www.thetascio.blogspot.com

    dá uma visitinha e comenta se possivel!

  15. Lucas Quaresma Says:

    nossa :s , coitada dessa "menina"

  16. Yasmin Says:

    Texto muito bom.. corinthiano é tenso... ¬¬'
    apesar dos pezares.. blog muito bom ^^

  17. Esther Says:

    Corinthians sim!!

    adorei o blog e gostei de saber sobre a M.J

    to seguindo e desejando sucesso!

  18. Anônimo Says:

    ótimo post.

  19. Flavinha Rezende Says:

    Eu gostei da MJ.
    POAKSDPSAKDPOKSAPODPOAS'

  20. Adriano Says:

    Gostei tambe'm.....

    O blog é massa...


    O que eu mais gostei aqui foi a trilha do blog, só som bom.. parabéns... vou ficar mais um tempo aqui curtindo a música.. abrçs


    http://www.colunasdehercules.blogspot.com

  21. xan Says:

    pow, lgl o blog xD

    :
    www.madrugando.net

  22. Fulano de Tal Says:

    “que porra louca é essa?”

    SHAUSHAUSHAUHSUAH

  23. Luan Silva Says:

    Parabéns pelo o post e pela a organização que é seu Blog. Só tem um porblema =/ O fato de vc ser corinthiana ..kkkk

  24. JuHh73 Says:

    Este comentário foi removido pelo autor.
  25. JuHh73 Says:

    Eu ri com o post
    Simplesmente, muito bom
    MJ é foda -qqq

    Corinthians ♥'
    Amo de paixão o nosso time
    hahahah *-*

    Belo blog
    Tô seguindo ;D

    Beijão !
    P.S.: Ta arrumado o meu comentário agora
    hueahueahuehuea

  26. Os Ximbolistas Says:

    muito legal
    A foto é a melhor ..kkkkk

    http://ximbolistas.blogspot.com/

Postar um comentário