Dias de sol

sexta-feira, 28 de maio de 2010 20:05 Postado por Descontrolados

Provas, trabalhos, lição, muiiiito lição!
Ta ai a explicação pro blog não ter novos textos. ;)
Mas agora eu tenho muitas pérolas da Bro, da Turista (preciso de outro apelido pra ela), do Augusto, tem até da MJ;
Um dia desse a MJ queria ligar pro 190 (diz ela que é do hospício)pra vim pegar o Augusto só porque ele falo que raios cósmicos são de outro planeta! Vê se pode.
No dia seguinte a Bro generalizo tudo, falando que ia levar a “trupi” dela pra comer pizza na Itália, mas o Augusto não quis porque ela falou que a melhor pizza é a da França! (Ele acha que a pizza lá. \z)
Nesse mesmo dia Bro comentou com a MJ “Olha como o Augusto fica super sexy com essa mãozinha na cintura.” E ele respondeu “Que foi gente, eu estou imitando o SUPER-MAN”.
Depois a Bro comento escondido comigo “acho que ele precisa fazer um exame de olho!” Wowww exame de olho?Pra onde foi o oftalmologista mesmo?
Na quinta a Turista me indico um livro “na margem do rio pinheiros eu sentei e chorei” Como o meu professor de historia falou “desculpe a expressão UMA OVA” que eu vou ler esse livro!(não, o nome não é assim o rio é outro, mas ela falo assim pra mim).
Na mesma hora a Bro tava falando com a MJ e tinha algumas formigas passado... E a MJ acha ate hoje que era excursão da escola das formiguinhas!
Voltando pra aula a Professora pergunta o que é SISU. E alguém respondeu “ é um dente”. Sim a galera é inteligente. (Y)’
Na hora do intervalo a minha sala de aula parece como diz a Turista “aqui parece o Brasil!” (PORQUE OO’) “porque esta vindo gente de todos os lugares!” ( De verdade eu ainda não entendi nem o comentário nem a explicação, mas eu fingi que entendi. ;] )
Nessas semanas eu aprendi três coisas:
¹_ NUNCA deixa a MJ chegar perto de um asilo! (Sim ela é tarada por velhas).
²_ Que segundo o ex-namorado da Bro o plural de fútil é Futimas.
³_ Nunca escute piadas dos professores! Meu professor de Matemática conto duas piadas na sala... Sabe o que o Tarzan falou pra Jane quando ele viu o elefante branco no alto do morro?
R: Olha Jane o elefante branco em cima do morro. (que horrível).
Sabe o que o Tarzan falou pra Jane quando viu o elefante branco de óculos escuro no alto do morro?
R: NADA, ele não reconheceu o elefante.
PARABÉNS PROFESSOR VOCÊ É ENGRAÇADÃO MEU! ( vai saber se ele não vê isso aqui. ;] ).
P.S AMIGOS PARA SEMPRE LALAIALAI (8) '

9 Response to "Dias de sol"

  1. Anônimo Says:

    Heheheh

    Quanta algazarra, hein?
    É o que se leva pra vida toda..
    Amizade!

    ^^

    Legal o blog!
    Abraço

  2. Dayane Figueiredo Says:

    huaeiuaheiue....ahhh..gostei da piadinha do seu professor sim...ele é engraçadãooooo...ahueihaiouhe ( vai que ele lê isso aki né? ) rsrsrs....beijosss

  3. Vinii Martins Says:

    "Voltando pra aula a Professora pergunta o que é SISU. E alguém respondeu “ é um dente”. Sim a galera é inteligente. (Y)’" RAXEI! UHAUAHUAHHAUAHAUHAHAHUAH'

    Parabéns pelo blog! :D

  4. Anônimo Says:

    freaks at school!

  5. Unknown Says:

    A descontração um pouco é legal!
    gostei do post
    PERLLA
    http://garota-inesquecivel.blogspot.com

  6. Edgar de Souza & Eros Parrela Says:

    190 do hospício hehehehe! perola

    seu bloga ta legal passa no meu:

    http://des-controlados.blogspot.com/2010/05/provas-trabalhos-licao-muiiiito-licao.html

  7. Unknown Says:

    Gostei da postagem!
    seu professor é bem resenha hein
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Andressa Alkeen Says:

    HAHA, adorei *-*
    Que galera inteligente. owpiqpowiqopw

    Adorei *-*

  9. Anônimo Says:

    É verdade, o amor tem que ser simples.. A maioria das pessoas é que complicam tudo! Atualizaaa!

Postar um comentário