Hey você!!!

segunda-feira, 10 de maio de 2010 10:50 Postado por Descontrolados

Eu tava quieta ouvindo uma musica e estudando, quando a MJ me falo dos comentários.
Sabe... Por comentários de uns e outros eu resolvi escrever mais aqui! Bom não vou mentir eu adoro quando as pessoas vêem aqui e elogiam o blog, mas se for reclamar... Por favor, né reclamações construtivas! Texto muito fraco só por que é de corinthiano??
Por favor, né... Eu não nunca pedi pra ninguém entrar se alguém pediu foi a MJ... Eu não, nunca pedi pra entrar e nem comentar... Quando a MJ fizer um texto pode comentar a vontade... Agora aqui não meu bem! O texto é meu se você não gosto guarda pra você! A você vai achar que eu me importo com você, é pode ate ser que eu me importe, mas é por que eu ODEIO que julgue alguma coisa que eu fiz sem saber o que fala. –‘
Você é escritor? Já escreveu alguma novela? Alguma peça de teatro? Algum livro obrigatório da faculdade? Qualquer Livro? Acho que não... Então, quando você for formado tiver escrito livros, peças ou qualquer coisa do tipo ou alguém pedir ai sim você dá a sua opinião... Enquanto não... Favor deixar o seu comentário inútil fora daqui, escreve em um caderno, o titulo você já tem “comentários ridículos que eu posso deixar no blog dos outro”. E claro seja feliz!
Não generalizo mesmo aceito criticas, mas pelo amor criticas sem noção ninguém é obrigado a ler!
A foto nada a ver... É porque seu comentario foi nada a ver!

10 Response to "Hey você!!!"

  1. Thaty Says:

    rsrsrs acho que até pior que as criticas, são aqueles comentários típicos de quem não leu poooorra nenhuma que vc escreveu.. tipo.. "legal o blog".. é foda tb né? bjos e mta calma nessa hora.. rsrsrs

  2. Dsat Says:

    HAUHAUHAUHAUHAUAUHUAHUA...

    ri baldes aqui, não pior que isso é verdade mew, tem gente que vai no blog do outro só para criticar, eu não sou de apagar isso não; deixo lá idiota é a pessoa que ta comentando, e sobre naum ler porra nenhuma acabou de acontecer isso cmg, uma menina foi no meu blog e escreveu que emo em uma coisa q naum tinha nada haver.

    Sinceramente, você não ta de parabeins não ta melhor que isso
    porra, se naum querem fazer questõa de ler não leiam; pra que o trabalho

    :*

  3. bianca kauer :) Says:

    Tdb, muito boom

  4. Anônimo Says:

    http://uncontrollablelove.wordpress.com/2010/05/11/o-seu-sorriso/

  5. Flavinha Rezende Says:

    beem sincero não?
    POSAKDPOKDPOKASDPA'

    tbm adoro quando comentam gata!

  6. M. Says:

    então... vocês (ou você?) não estão precisando de colaboradores pra esse blog? adorei. ri demais.

  7. Anônimo Says:

    Concordo com um dos comentários, muito pior do que críticas sem noção, são os comentários típicos de quem não leu porra nenhuma.
    "Parabéns" "Adorei seu blog" e afins. HAHAH

  8. ' raylane laêda . Says:

    Seguindoo, segue ?

    adorei seu blog.

  9. Kah Lessa Says:

    hahahahaha
    pois eu comento e digo que o post tá ótimo. se nao tem nada de construtivo pra dizer, que fique calado. concordo. hahahaha

    (post novo no meu: http://daretoinspireme.blogspot.com/)

  10. Rodrigo Ferreira Says:

    adorei o blog
    demais o texto
    principalmente o recado para o professor rs
    bjus

    volte sempre

    to te seguindo

Postar um comentário