Fofoca

sábado, 8 de maio de 2010 20:36 Postado por Descontrolados

Sabe uma coisa que eu ODEIO é gente que presta atenção na conversa alheia, isso com certeza me irrita mesmo!
E por mais incrível que pareça na minha sala tem algumas garotas que prestam tanta atenção que elas devem saber das coisas que eu vou falar antes de todos. OO


Codinomes... Sim nos inventamos! Mas não deu certo, a galera é boa! Quando a gente ia falar alguma coisa, por mais tosca que fosse nós faziam uma “reunião“ (chamando todo mundo e falando cabaninha) mesmo assim não rolo.


Ah mas elas não descobriram uma coisa! O Augusto participou do “ídolos”. \o/\o/


Mas ele canta bem... Pra cantor de igreja, e nem é isso que eles procuram! Então ele não passou. #FAIL
Mas sente o drama que ele fez antes do ídolos, a MJ tava em pé do lado dele e ele foi levantar e bateu a cara no ombro dela! O rosto dele começou a inchar, e ele começou a entrar em pânico, ai que engraçado, ele gritava e brigava com a MJ falando que a culpa era dela... Mas claro não foi, ele que bateu a cara no ombro dela! Não sei como ele conseguiu bater a cara nela... Quando a pessoa tem probleminha (a MJ falo que probleminha é o que não falta nele.) fica assim mesmo.


Não, eu não sou uma amiga ruim! Eu sou feia, boba e chata... Mas não sou ruim.

UAHSUHASUHAUSHUAH’
Talvez a próxima vítima desse blog seja eu! Mas eu ainda não sei... Como só eu escrevo aqui eu posso falar dos outros antes de falar de mim! Ah sim não sou ruim, mas eu sou má. ;]

PS. A foto tudo a ver com as fofoqueiras da sala. Beijo. ;*

5 Response to "Fofoca"

  1. Unknown Says:

    rs
    fofoca eh feio
    da muita confusão

    http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

  2. Kah Lessa Says:

    Vou te contar um segredo: não melhora nadinha na faculdade. rs

    Adorei o blog.
    Visite-me: http://daretoinspireme.blogspot.com/

  3. Raphael Souza Says:

    Esse tema dá o que falar...né
    USAHUASHSAUHSAUASH'
    Seu blog ta nota 10
    Ta de parabéns hem...
    Continue assim,ok?
    Abração e boa sorte com o blog =D

  4. Niko Travesso Says:

    obg mas vc leu o post pelo menos?
    http://nikomoska.blogspot.com/

  5. Márcia Reis Says:

    Eu também detesto fofoca...mas se for ver...todos acabamos fazendo comentários do que ouvimos... alguns por hábito, outros sem maldades...pois acho que é normal fazer comentários do que se houve...mas o triste e deprimente é fazer fofocas...maldosas!!!
    Bjs e achei muito legal seu blog...estou seguindo

    Márcia
    http://nasentrelinhasdaminhavida.blogspot.com/

Postar um comentário